quinta-feira, 7 de junho de 2012

Piancó: Medindo forças

OPOSIÇÃO
Não é mais novidade de que as eleições, apesar das restrições da Justiça Eleitoral, já começaram na cidade de Piancó. Grupos de Direita e de Esquerda (ou Situação e Oposição), estão em conflito interno para escolher bons nomes para a chapa majoritária e consequentemente para a proporcional. Encontros e mais encontros; programas em emissoras de rádio; a briga nos blogues; a luta pela conscientização nas ruas... Tudo isso significa uma campanha eleitoral.
SITUAÇÃO
Enquanto a Oposição se reune lá pela AABB e depois segue para a Rádio Cidade FM, a Situação se reune na casa da prefeita e segue para a Rádio Comunitária Nativa FM. As trocas de farpas acontecem normalmente e o público ouvinte se deliciam com o debate, ao vivo, entre as duas emissoras de rádio.

O público está de olho e a "medição de forças" entre os dois grupos não terminarão no dias das Convenções Eleitorais, pelo contrário: Depois das Convenções a "guerra" vai ser iniciada oficialmente. O eleitor precisa ter cuidado e não se empolgar com as situações atuais e analisar com cuidado os futuros candidatos que, após eleitos, governarão a sua cidade por quatro longos anos. E não adianta chorar ou depois se arrpender a oportunidade é agora para continuar ou mudar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário