sábado, 28 de julho de 2012

Deputado diz que impeachment do governador Ricardo Coutinho pode ocorrer após as eleições, e convoca povo para ir às ruas

Mostrando-se bastante revoltado com os rumos da Paraíba, o deputado estadual Frei Anastácio (PT)  defendeu, em pronunciamento na última terça-feira (24), na Assembléia Legislativa, o afastamento do governador Ricardo Coutinho (PSB). O petista foi além e disse acreditar que o processo de impeachment do socialista será aprovado logo após o processo eleitoral deste ano.

Sem se preocupar com uma possível insatisfação do ‘Mago’, Anastácio partiu para o ataque contra o seu adversário.

“Eu vi em Cajazeiras o povo perguntando por que a sociedade nao está indo as ruas pedir o impeachment do governador?”, questionou.
Na opiniao do Frei Anastácio, esse sentimento já tomou conta de todas as regiões da Paraíba.

“Essa bola de neve cresce! Nao tenho dúvidas que passada a eleição a realidade política da Paraíba será outra!”, alertou.

Segundo o deputado ligado ao segmento religioso, é impressionante como a população está revoltada com a falta de sensibilidade na maneira de administrar de Ricardo Coutinho.

“Essa mudança precisa acontecer para salvar a classe política desse estado! A população desse estado precisa buscar um outro rumo, pois o que aí está a nivel de gestão está bichada! Nao tem resposta para a população!”, pontuou.

Frei Anastácio continou com o seu ‘bombardeio’ verbal, ao salientar que Ricardo Coutinho está ‘acabando’ com a classe política.

“Vou começar a debater com trabalhadores rurais para debater essa questão e nao podemos deixar que este estado chegue ao mar de lama!”, disparou.

Frei Anastácio concluiu o seu raciocínio afirmando que a insatisfação é generalizada no ãmbito da Assembléia Legislativa e salientou que o impeachment do governador Ricardo Coutinho é praticamente insustentável.

“A Paraíba precisa de um novo rumo”, disparou.
 
Henrique Lima
PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário