![]() |
Juiz Antonio Eugênio |
Estes atuavam como advogado, oficial de justiça, defensor público, procurador federal, promotor de justiça ou mesmo já eram servidores do Tribunal de Justiça ou de outros tribunais. Além da Paraíba, os novos magistrados são naturais dos estados do Espírito Santo, São Paulo, Pernambuco, Bahia, Rio Grande do Norte e Brasília.
Segundo informou o presidente do TJPB, desembargador Abraham Lincoln, o Judiciário paraibano ganha um reforço considerável com os novos juízes. “O maior beneficiado será a população das comarcas onde os magistrados irão assumir, pois terão mais qualidade e agilidade na prestação jurisdicional, metas que sempre estão em nosso planejamento”, destacou o chefe do Judiciário Estadual.
Para o juiz Antônio Eugênio Leite Ferreira Neto (natural da cidade de Piancó), que anteriormente exercia a função de oficial de justiça na comarca de Campina Grande e irá atuar no município de Sumé, servir ao Judiciário paraibano, como magistrado, é motivo de honra. “Durante sete anos fui oficial de justiça, e exerci minhas atribuições na cidade de Campina Grande. Sou do quadro do Tribunal de Justiça da Paraíba e tenho o maior orgulho de servir a esta casa, antes como servidor e agora como magistrado”, ressaltou.
Comarcas – Soledade, Serra Branca, Boqueirão, Sumé, Juazeirinho, Arara, Cacimba de Dentro, Taperoá, Barra de Santa Rosa, Teixeira, Coremas, Santana dos Garrotes, Prata, Uiraúna, Bonito de Santa Fé, Paulista, Campina Grande e João Pessoa são as comarcas em que os novos juízes irão atuar, já a partir desta quarta-feira.
OBLOGDEPIANCO/TJPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário