quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Governo do Estado demite gerente do Orçamento Democrático em Cajazeiras por não votar no candidato a prefeito apoiado pelo governador

O Governo do Estado exonerou um dos gerentes do Orçamento Democrático da regional de Cajazeiras José Inácio do Nascimento conhecido por Zezinho do Mutirão. O ato foi publicado no Diário Oficial do Estado do dia 21 de setembro. O motivo da demissão foi a decisão tomada pelo líder comunitário de não acompanhar e votar no candidato Carlos Antônio (DEM), apoiado pelo governador Ricardo Coutinho. Zezinho anunciou sua posição política de apoiar o candidato Carlos Rafael (PTB) na terça-feira dia 18 e três dias após recebeu a retaliação do Governo.

Ao tomar conhecimento da sua demissão, Zezinho do Mutirão lamentou muito já que foi um guerreiro na campanha de Ricardo Coutinho em Cajazeiras, sendo inclusive preso por defender seu candidato. Ele afirmou que já escreveu uma carta ao governador com conteúdo ainda não conhecido, mas, que conta alguns fatos desconhecido pelo chefe do executivo estadual.

Zezinho promete nos próximos dias fazer algumas denúncias relacionadas a órgãos do Governo do Estado que estariam praticando atos irregulares.

A perseguição política praticada pelo Governo do Estado tem repercutido negativamente, e outros aliados de Coutinho repudiam a ação autoritária gorvenamental.

Ato Governamental nº 4.544 João Pessoa, 21 de setembro de 2012

O GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAÍBA, no uso das atribuições que lhe confere o art. 86, inciso XX, da Constituição do Estado, e de acordo com artigo 33, inciso I, da Lei Complementar nº 58, de 30 de dezembro de 2003, R E S O L V E exonerar JOSÉ INACIO DO NASCIMENTO, matrícula nº 170.741-8, do cargo em comissão de Agente de Programas Governamentais I, Símbolo CSE-1, da Secretaria de Estado do Planejamento e Gestão.


Redação Portal CZN

Nenhum comentário:

Postar um comentário