AVISO DE CONVOCAÇÃO Nº 001/2013
RECENSEAMENTO DO QUADRO DE
SERVIDORES
A Comissão de
Recenseamento dos Servidores da Prefeitura Municipal de Piancó, no uso de suas
atribuições legais estabelecidas pelo Decreto nº. 03, de 2 de janeiro de 2013,
que determinou a realização de recenseamento no quadro permanente deste
Município, vem CONVOCAR todos os servidores públicos municipais, lotados
nas suas respectivas unidades administrativas, a comparecer na sede do PIANCÓ CLUBE, localizado na Avenida
José Américo de Almeida, s/nº, Centro, nesta cidade, para apresentar
documentação necessária para o RECENSEAMENTO, que será realizado no período de 08 a 25 de janeiro de 2013, das 08h00 às 11h00
e das 14h00 às 17h00, munidos dos documentos abaixo elencados:
1.
RG e CPF;
2.
Carteira de Trabalho;
3.
Pis/Pasep;
4.
Título de Eleitor;
5.
Carteira de Reservista, para homem;
6.
Portaria de Nomeação;
7.
Certidão de Casamento, se casado;
8.
Certidão de Nascimento, se solteiro;
9.
Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos de idade;
10. Comprovante
de residência;
11. Comprovante
de escolaridade respectivo;
12. Certificados
de formação, se for o caso;
13. 02 (duas) fotos 3x4
recentes;
14. Carteira de Motorista, para os
cargos de Condutor Socorrista, Motorista, Tratorista etc.
15. Carteira
Profissional do órgão competente (CRM, COREN, OAB etc).
O recenseamento dos servidores das Secretarias, bem como os
servidores concursados convocados no período de 08 de outubro a 31 de dezembro
de 2012, será realizado nos seguintes dias:
1. Dias: de 08 a
11/01/2013 - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E
ESPORTES;
2. Dias: de
14 a 18/01/2013 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE;
3.
Dias: de 21/01/2013 a 25/01/2013 - DEMAIS SECRETARIAS,
GABINETE DO PREFEITO e SERVIDORES CONCURSADOS CONVOCADOS NO PERÍODO DE 08 DE
OUTUBRO A 31 DE DEZEMBRO/2012.
O não comparecimento do servidor ao recenseamento implicará
na adoção de sanções administrativas previstas na legislação específica.
Piancó, 04 de janeiro de 2013.
COMISSÃO DE
RECENSEAMENTO
OBlogdePiancó
com Procuradoria Municipal
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