sexta-feira, 1 de março de 2013

Ronaldo Cunha Filho descarta sair da vice prefeitura, não acredita em candidatura de Cássio e destaca que tem pai e irmão como inspiração na política

 O vice prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB) revelou que não pretende deixar a vice-prefeitura para disputar algum cargo nas eleições de 2014 e criticou ainda esse adiantamento de debate sobre esse tema.

"Aqui na Paraíba as pessoas gostam de acelerar as coisas e a política está sempre presente. Eu estou somente preocupado hoje com a administração de Campina Grande ao lado do prefeito Romero Rodrigues (PSDB). Quero corresponder as expectativas da grande votação que nos foi  dada e hoje somos prefeitos de toda a cidade, essa é tão somente minha única preocupação", explicou.

O vice prefeito acabou descartando a possibilidade de Cássio sair como candidato a governador em 2014, assim enalteceu a aliança com o PSB, no entanto, disse que o senador é elegível.

"Não acredito na possibilidade de Cássio ser candidato a governador, apesar de que tenho certeza que ele é elegível, mas acredito que vamos continuar marchando com a aliança de Ricardo Coutinho, mantendo a aliança vitoriosa em 2014".

Indagado em relação a inspiração política para sua primeira experiência na área, Ronaldinho destacou duas figuras, seu pai e seu irmão como fontes de exemplo.

"É inegável que há uma dosagem de emoção muito forte, porque de alguma forma, tenho semelhança com o Poeta Ronaldo Cunha Lima e onde eu chego na Paraíba, as pessoas veem em mim um pouco dele e isso me deixa muito feliz e orgulhoso. Mas há uma dose enorme de responsabilidade. É uma nova forma de encarrar as coisas, abraçar  os problemas e luta para que com certeza, no final de tudo a gente possa olhar no rosto de cada eleitor sabendo que cumpriu o dever".  E continuou...

"A inspiração vem de Ronaldo e vem de Cássio, vem de ambos que são exemplos de conduta. Cássio vivo pode me ajudar e sempre faço consultas a ele e o poeta me inspira por seu exemplo de vida, pela genética e o sangue que corre em minhas veias", destacou.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário