ME LEVA, AYRTON!
Na mesma noite, ela esteve no programa "Na Moral", onde perdeu a pose de boa moça e fez a seguinte declaração: "Se eu não fosse famosa, namoraria e daria muito." Falou ainda que tentou falar com Ayrton Senna um dia antes dele morrer, porque estava disposta a reatar o namoro. “Tentei falar com ele no sábado e ele morreu no domingo. Mesmo ele estando com outra pessoa, achei que, se ele gostasse de mim como eu gostava dele, ele ficaria comigo".
Claro que Adriane Galisteu , namorada de Senna na época, não gostou nada disso e rebateu em seu twitter: “Papai do céu, dai-me paciência… Muita paciência!!! Na moral, na moral! Só na moral!!" Foi o sinal de largada para os fãs das duas partes começarem a se atacar.
Por fim, a apresentadora comprou briga com os internautas que seguiam os posts do perfil fake "Xuxa Verde", sucesso na rede. Criado por um publicitário paulistano, o "Xuxa Verde" assumia a personagem de rainha dos baixinhos, e conquistou milhares de seguidores pelo Twitter e Facebook. Xuxa conseguiu na Justiça que a página fosse tirada do ar. Quando tentavam entrar na página, os fãs que seguiam "Xuxa Verde" eram redirecionados automaticamente para o perfil verdadeiro de Xuxa, o que revoltou diversos internautas.
Xuxa pode não ter nada a ver com a Nina de Débora Falabella. Mas mostrou que também tem contas para acertar com seu passado, gosta de provocar as suas desavenças e não mede esforços para conseguir o que quer.
IG
Nenhum comentário:
Postar um comentário