quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Polícia Civil prende empresário proprietário de Casa Lotérica em patos acusado da prática de ‘agiotagem’



O Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil, sob o comando do delegado titular da 5ª SRPC Silvio Rabelo prendeu na tarde desta quarta-feira 6 de jane
iro Maurício Vieira Pereira (idade não informada) acusado da prática de crime de “agiotagem” na cidade de Patos.

Foi apreendido em poder dele uma elevada quantia em dinheiro, além de um revólver calibre 38 com 6 (seis) munições intactas.

No escritório do suspeito os policiais localizaram R$ 700.000,00 (setecentos mil reais) que estavam em cima da mesa dentro do estabelecimento e sem nenhuma segurança aparente.

Conforme informações do delegado regional além do dinheiro e o revólver apreendidos, vasto material que comprova a veracidade da denúncia foi encontrado em poder do empresário.

Rabelo disse que as investigações sobre esse caso começou no início do mês e na data desta quarta-feira, resolveu juntamente com a equipe realizar buscas no local para desvendar o processo investigativo e prender o acusado.

Entre o material apreendido haviam também documentos de veículos, vários cartões de crédito e cheques que, segundo o delegado, comprovam a veracidade do delito.
Maurício foi conduzido à delegacia juntamente com o dinheiro e o material apreendido, ouvido pelo delegado titular que estipulou fiança de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais) após seu depoimento.

Silvio Rabelo disse que a agiotagem já vinha de muito tempo e que o local tem a finalidade apenas como uma Intuição Bancária e nesse caso estava sendo utilizado para essa prática que é proibida por Lei.

Patosmetropole.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário